Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Marido discute e joga panela com arroz quente na esposa

08 janeiro 2016 - 08h30Por Correio do Estado
A briga de marido e esposa na noite de quarta-feira (6) na rua Timburi, no bairro Residencial Ipê, em Naviraí, terminou com lesões e queimaduras em um mulher de 55 anos.

O suspeito, de 43 anos, foi preso por equipes da Getam da Polícia Militar.

Vizinhos acionaram a PM pelo 190 ao ouvirem os gritos de socorro. Quando os policiais chegaram no endereço, o marido tentava sair da residência de bicicleta e populares avisaram que ele era o suspeito das agressões.

A discussão começou porque o homem não aceitou que a enteada de 16 anos levasse alguns amigos para a residência. A esposa do detido interveio. A briga seguiu para a cozinha, onde havia uma panela com arroz e gordura quente.

Conforme relato, o suspeito pegou a panela e a jogou na esposa, que sofreu queimaduras. Uma outra enteada também entrou na confusão e jogou um tijolo no rosto do homem.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender os dois feridos. A mulher, com queimaduras no tórax, foi encaminhada para a Santa Casa da cidade.

O suspeito foi preso e levado à 1ª Delegacia de Policia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias