Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Marido espanca com fio mulher que postou foto de biquíni no Facebook

Marido espanca com fio mulher que postou foto de biquíni no Facebook

22 dezembro 2015 - 15h00Por Midiamax
Ao postar fotos no seu perfil na rede social Facebook, uma mulher, de 30 anos foi ameaçada pelo companheiro, de 43 anos, além de apanhar com um pedaço de fio, na cidade de Anaurilândia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil, a vítima disse que o marido teria pedido para que ela apagasse as fotos do seu perfil, em que aparecesse de biquíni, o que foi negado pela mulher que afirmou que não iria apagar.

Com a negativa da mulher, o autor passou a ameaçá-la afirmando que quebraria seu celular e os móveis da residência. O companheiro ainda disse que se a vítima não retirasse as fotos não entraria mais na residência. A mulher estava saindo do imóvel quando o autor passou a persegui-la com um pedaço de fio na tentativa de bater na vítima.


A mulher fugiu, mas ao chegar perto do portão do imóvel o autor conseguiu alcançá-la batendo na vítima com o pedaço de fio, causando uma lesão no braço esquerdo. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

I

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ipea revisa para cima projeção do PIB do agronegócio
JUSTIÇA
Júri de sobrinho acusado de matar tio pelas costas será nesta sexta-feira
ECONOMIA
Receita abre amanhã consulta ao lote residual de restituição do IRPF
JUSTIÇA
Fux diz que atuação do STF na pandemia está na vanguarda mundial