sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Mecânico foi morto com dois tiros na cabeça na frente da esposa

13 maio 2020 - 08h30Por Dourados News

O mecânico Francisco Ramão Lopes de 47 anos foi executado em frente da esposa na noite desta terça-feira, dia 12 de maio, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. De acordo com a polícia, a princípio, havia suspeita de latrocínio, mas como nada foi roubado, tudo indica que se trata de execução.

Os dois autores estavam em um veículo VW/Gol, momento em que fecharam o veículo do mecânico, um Toyota Noah, que estava sendo dirigido pela esposa de Francisco. Segundo informações, a mulher e o marido seguiam no veículo pela rua Coronel Santana no Jardim Primor, publicou o site Ponta Porã News.

Ao fecharem o carro onde estava a vítima junto com a esposa, um dos pistoleiros desceu armado e disse “perdeu, perdeu”. Em seguida, puxou o mecânico do carro e atirou contra a vítima.

Com Francisco caído e ferido, o criminoso atirou mais duas vezes contra a cabeça dele. A dupla fugiu logo após o crime. A Polícia Civil da cidade investiga o caso e a Polícia Militar faz diligências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE