Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
EM COMUNICADO

Médico acusado de agredir ex, diz que caso está ‘nas mãos de Deus’

14 março 2019 - 09h15Por Luiz Guilherme

O Conesul News mostrou ontem (13/3), o caso de violência contra mulher que ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha aqui de Ponta Porã, que envolve um médico cirurgião, a mãe e a irmã dele. A vítima das agressões teria sido a ex-namorada do suspeito. 

Na tarde de ontem, Aldo Ruben Zaracho, como foi identificado o agressor, divulgou um comunicado direcionado à opinião pública do Paraguai, afirmando que confia na justiça divina e que não cometeu nenhum crime.

“Deixarei a investigação a cargo da justiça, pois estou ciente que não cometi nenhum caso punível conforme ficará provado quando as investigações terminarem; este caso está nas mãos de Deus, por isso, estou seguro de que não causei danos a ninguém”, afirma o médico em trecho do comunicado. 

Aldo menciona ainda que por estar realizando um bom trabalho à comunidade, ele sabe que enfrentará este tipo de obstáculo “que servem apenas para conhecer a natureza medíocre de alguns seres humanos”. 

Em outro trecho da carta, o suspeito pede paciência a sua comunidade e que não o julguem tendo em base as falsas acusações, pois estas têm o único objetivo de provocar estragos a imagem de um bom homem e a de um profissional em medicina e pede que a justiça do homem busque a verdade e que a divina mostre só a verdade.

O caso

O médico cirurgião está sendo acusado pela ex-namorada de agressões, que teriam sido motivadas porque ele não aceita o fim do relacionamento. Segundo o site Brasiguaio News, além de ter sido agredida, a jovem também foi arrastada pelo homem. 

As agressões foram denunciadas à polícia duas vezes no mesmo dia e a mãe e irmã do médico também teriam ajudado a bater na estudante. 

A vítima realizou as denúncias e fez o exame de corpo delito e aguarda o andamento do processo. Porém por estar sob ameaças de morte por parte do autor, a estudante deixou a cidade e trancou o curso. 

Ainda conforme o site, o suspeito continua dando aulas e atendendo normalmente em Pedro Juan.
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial