quarta, 17 de abril de 2024

Menina de 11 anos é estuprada e engravida do próprio padrasto

06 fevereiro 2016 - 10h30Por Correio do Estado
Homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar e engravidar a própria enteada, de apenas 11 anos, em Rio Negro. A prisão aconteceu na última quinta-feira (4), mas só foi divulgada na madrugada deste sábado.

De acordo com o delegado titular de São Gabriel, Fábio da Silva Magalhães, responsável pelo caso, na última segunda-feira (1º) ao perceber que a menina apresentava um comportamento estranho, a mãe, de 39 anos, acabou descobrindo que a filha estava grávida.

Depois de muito diálogo, a garota acabou confessando que o padrasto manteve relações sexuais com ela e que ele seria o pai do bebê esperado.

Imediatamente a mulher terminou o relacionamento e mandou o suspeito para fora de casa, mas para sua surpresa, a filha fugiu para morar com ele. Desesperada, a mãe decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil na quinta-feira e denunciar todo o caso.

De acordo com o site Edição MS, o delegado disse que exames laboratoriais confirmaram a gravidez e que testemunhas ouvidas confirmaram que a garota mantinha relações sexuais com o padrasto.

O delegado entrou com pedido de prisão preventiva e o suspeito foi preso na região central da cidade no mesmo dia da denúncia. Ele permanece preso à disposição da Justiça e vai responder por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso e a menina foi entregue de volta para a mãe.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa