sexta, 19 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Menino de 1 ano é intoxicado após ingerir maconha que seria do pai usuário de drogas

Versão da família é de que o homem de 35 anos teria deixado o entorpecente cair no chão, em casa, na capital de MS.

18 novembro 2020 - 10h00Por G1MS

Um menino de 1 ano foi intoxicado após ingerir maconha, na tarde de terça-feira (17), em Campo Grande. A família disse à polícia e aos médicos que o pai da criança é usuário da droga e suspeita que ele possa ter deixado o entorpecente cair no chão e o pequeno pegado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe levou o menino primeiramente ao Centro Regional de Saúde do Aero Rancho e contou que o filho havia ingerido maconha.

A criança estava sonolenta e ao ser estimulada, passou a chorar muito, e tinha os pulmões limpos. Precisou de hidratação e de ventilação mecânica.

Depois do primeiro atendimento na unidade de saúde mais próxima da casa da família, a criança foi transferida para a Santa Casa e a polícia foi acionada.

Aos policiais, a mãe reafirmou que o marido, de 35 anos, é usuário de maconha e pode ter deixado a droga cair no chão e a criança pego e ingerido. A mesma versão foi dada pelo pai.

O menino ficou na área verde do pronto-socorro pediátrico do hospital, fez exames e foi avaliado por especialistas. Ele não teve alterações no quadro clínico e recebeu alta às 23h29.

No registro policial consta que a equipe da PM não conseguiu contato com o Conselho Tutelar. O pai da criança foi responsabilizado por lesão corporal culposa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa