sexta, 19 de abril de 2024

Menino morre sufocado por colchão enquanto dormia com irmão

10 fevereiro 2016 - 07h30

Um menino de três anos morreu sufocado por um colchão enquanto dormia com o irmão de oito anos e um amigo de 13, na casa da família, em um condomínio da Vila Marli, em Campo Grande. Segundo o portal G1, foi a mãe quem encontrou a criança morta, na manhã desta terça-feira, dia 09 de fevereiro. O pai da criança que é bombeiro militar estava trabalhando.

Segundo informações do perito Valdson Rodrigues Gomes, as três crianças dormiam em um beliche. O mais velho na cama de cima e os dois irmãos na de baixo.

Conforme o perito, entre o beliche e uma parede havia um colchão de casal. O menino mais velho foi parar sobre o colchão, que dobrou e caiu sobre o caçula sufocando-o.

No início da manhã, a mãe viu que o filho mais velho foi deitar na sala e ao verificar como estava o caçula, se deparou com ele morto. Para fora do colchão só estavam as pernas dele.

De acordo com o perito, o sufocamento é um acidente doméstico “infelizmente comum”. Entre as situações mais verificadas estão o sufocamento por um dos pais, quando a criança dorme com eles.

O menino de 13 anos é afilhado da mãe das crianças. A família havia comemorado nessa segunda-feira (8) o aniversário de 8 anos do mais velho. A mãe das crianças ficou visivelmente desesperada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa