03/08/2017 14h11

Menor de 17 anos é apreendido suspeito de matar irmão de agente penitenciário

 
 

Um menor de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (2) no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, suspeito de ter matado Antônio Marçal de Araújo, de 45 anos. A vítima foi morta na segunda (31), no bairro do Remanso, no comércio onde que trabalhava. De acordo com a polícia, as investigações apontaram o menor como sendo o autor do homicídio. Araújo era irmão de um agente penitenciário.

"A Polícia, através da equipe de investigação em um trabalho árduo desde o homicídio, conseguiu localizar o menor e a motocicleta que teria sido usada para cometer o crime", disse o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista.

Irmão de agente penitenciário é executado dentro de comércio no interior do Acre O adolescente foi apreendido com uma pistola 380 e 15 munições e com a motocicleta que teria sido utilizada no crime. O veículo, segudo a polícia, é produto de roubo. "Para a nossa surpresa, ele [menor] é o autor dos disparos e foi reconhecido por uma testemunha", acrescentou Batista.

A delegado disse que a motivação do crime segue a linha da guerra de facções. "A motivação não foge das motivações dos últimos crimes acontecidos aqui, é a briga por espaço e a luta para eliminar pessoas que de alguma maneira estejam envolvidas em facções", afirmou.

O adolescente foi encaminhado para o Instituto Sócio Educativo de Cruzeiro do Sul e a Polícia Civil agora tentar localizar quem seria o responsável pela distração da vítima na hora do crime.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet