sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Menor é apreendido por furto e outros dois jovens por receptação

O adolescente de 17 anos indicou ainda os outros envolvidos

16 janeiro 2018 - 17h05Por Guilherme Pires
Em Santa Rita do Rio Pardo, a equipe de Rádio Patrulha foi chamada para atender uma ocorrência de furto de um botijão de gás, que estava em um caminhão F4000, estacionado próximo ao estabelecimento comercial da vítima.

De acordo com o comerciante, ele possui imagens das câmeras e é possível identificar os autores. Após consulta às imagens, foi feito o reconhecimento dos suspeitos e em buscas pelas imediações do estabelecimento, foi localizado um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do furto, e que ao ser abordados e indagado sofre o fato, confessou o crime.

O adolescente de 17 anos indicou ainda os outros envolvidos e os policiais militares chegaram ao jovem de 28 anos que confirmou ter pago pelo objeto o valor de R$ 20, e o outro com 18 anos que indicou a localização que o botijão foi deixado, uma vegetação em frente de sua residência.

A polícia chamou o conselho tutelar para tomar as medidas necessárias, tendo em vista que a mãe do menor não se encontrava em sua residência. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil que apoiou a apuração dos fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE