sábado, 20 de abril de 2024

Menor é detido pela PM ao tentar matar cunhado

Menor é detido pela PM ao tentar matar cunhado

09 novembro 2011 - 17h00
Douradosnews

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, na tarde desta terça-feira (08), nas proximidades do Posto Fiscal de Ilha Grande, localizado no quilômetro 06 da BR 163, após tentar matar seu cunhado com golpes de faca.

Segundo a vítima, que tem 35 anos e é casado com a irmã do adolescente, possui uma barraca de comercialização de artesanatos as margens da Rodovia, a confusão teve início, quando este perguntou ao jovem, que seria dependente químico, se ele havia pego um par de botinas de sua casa. Ele então descontrolado, se apossou de uma faca de cozinha com cerca de 21 centímetros de lâmina e tentou matá-lo. Mas como foi desarmado por populares, fugiu e retornou momentos após, já sob o efeito de crack e com outra faca, que tinha pego na cozinha de sua casa, pois reside em um assentamento nas proximidades.

O menor só não conseguiu alvejar a vítima, devido à presença de um cabo da Polícia Militar, que estava trabalhando no Posto Fiscal, e conseguiu dominar o rapaz, tendo-lhe segurado até a chegada da viatura. Ele foi encaminhado juntamente com as duas facas e um cachimbo caseiro utilizado no consumo de drogas, para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde prestou depoimento acompanhado por sua mãe.(Informações de Nilson Silva)

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa