Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

Menor é detido pela PM ao tentar matar cunhado

Menor é detido pela PM ao tentar matar cunhado

09 novembro 2011 - 17h00
Douradosnews

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, na tarde desta terça-feira (08), nas proximidades do Posto Fiscal de Ilha Grande, localizado no quilômetro 06 da BR 163, após tentar matar seu cunhado com golpes de faca.

Segundo a vítima, que tem 35 anos e é casado com a irmã do adolescente, possui uma barraca de comercialização de artesanatos as margens da Rodovia, a confusão teve início, quando este perguntou ao jovem, que seria dependente químico, se ele havia pego um par de botinas de sua casa. Ele então descontrolado, se apossou de uma faca de cozinha com cerca de 21 centímetros de lâmina e tentou matá-lo. Mas como foi desarmado por populares, fugiu e retornou momentos após, já sob o efeito de crack e com outra faca, que tinha pego na cozinha de sua casa, pois reside em um assentamento nas proximidades.

O menor só não conseguiu alvejar a vítima, devido à presença de um cabo da Polícia Militar, que estava trabalhando no Posto Fiscal, e conseguiu dominar o rapaz, tendo-lhe segurado até a chegada da viatura. Ele foi encaminhado juntamente com as duas facas e um cachimbo caseiro utilizado no consumo de drogas, para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde prestou depoimento acompanhado por sua mãe.(Informações de Nilson Silva)

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAIS UMA CONDENAÇÃO
Chefe do tráfico na fronteira, Galã é condenado a 8 anos de prisão por lavagem de dinheiro em MS
ECONOMIA
Venda de veículos automotores aumenta 0,45% de outubro para novembro
JUSTIÇA
STF adia decisão sobre prescrição do crime de injúria racial
Pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes adia fim do julgamento
NOTÍCIAS
Banco indenizará empresa após fraude praticada em aplicativo