quinta, 25 de abril de 2024

Militares presenciam capotamento de veículo lotado de entorpecentes

01 dezembro 2015 - 09h45Por Corpo de Bombeiros Militar
Na manhã da ultima sexta-feira (27), cinco militares que saiam de serviço do 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar e encontravam-se em deslocamento, passaram pelo município de Jardim quando presenciaram o veículo de passeio Kia Sorento, com placas de São Paulo, em alta velocidade perder o controle e capotar diversas vezes, atingindo dois veículos estacionados às margens da via.

Com o objetivo de prestar atendimento às possíveis vitimas, os bombeiros militares encontraram com o veículo lotado de entorpecentes e a fuga de seu condutor, que após correr aproximadamente 200 metros, foi capturado pelos bombeiros militares. Não apresentando lesões aparentes, o fugitivo foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da PRF, o condutor do veículo declarou que ao avistar barreira montada na região do Boqueirão, distrito de Jardim, acelerou e furou o bloqueio, saindo em disparada. Ainda segundo a PRF, foi totalizado aproximadamente meia tonelada de entorpecentes no veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões