Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
POLÍCIA

Moradora desrespeita medidas contra coronavírus e é detida fazendo festa em casa

Convidou várias pessoas para irem até a residência e desobedeceu orientação

26 março 2020 - 13h00Por Mídiamax

Na noite de quarta-feira (25), jovem de 23 anos foi encaminhada para a delegacia de Cassilândia, cidade que fica a 430 quilômetros de Campo Grande, por desrespeitar as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Ela organizou uma festa com vários amigos em casa e ainda perturbava os vizinhos com som alto.

Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos, que se incomodaram com o som alto que incomodava os moradores. No local, os militares constataram a presença de aproximadamente 8 pessoas que não moravam naquela casa, cantando e dançando com som alto. A moradora disse que era responsável pela residência e foi orientada a encerrar a festa, dizendo que mandaria todos embora.

Horas depois, vizinhos ligaram novamente para a PM relatando barulho na casa daquela moradora. Os policiais foram ao local e constataram que a festa continuava. A jovem foi encaminhada para a delegacia e responderá por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

A recomendação é de que não haja aglomeração de pessoas e também de que cada morador permaneça em sua residência, obedecendo ao isolamento social.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Publicada MP que suspende reajuste de medicamentos por 60 dias
SAÚDE
Três Lagoas confirma primeiro caso de coronavírus no município; paciente não tem histórico de viagem
CRIME AMBIENTAL
Pescadores abandonam armas de fogo e fogem da PMA na Capital
AQUIDAUANA
Pescadores profissionais são autuados em R$ 3 mil por pesca predatória