quinta, 25 de abril de 2024

Morre motorista de carro envolvido em acidente contra carreta no trevo de Jateí

05 julho 2012 - 10h57Por Dourados Agora
Morreu por volta das 15h30 desta quarta-feira o motorista do veículo Palio envolvido em acidente com uma carreta, no trevo de acesso à cidade de Jateí, na MS-376.

Vinícius Oséias Estefanes Gonçalves, de 18 anos, tinha sido transferido, em estado grave, para o Hospital Evangélico de Dourados onde morreu.

O acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 12hh40. A vítima, que saiu da MS-478 e entrou no trevo de acesso a cidade, cruzou a MS-376 e foi colhido por uma Scania com placas HQR-8600, de Palmital/SP, que seguia no sentido Vicentina a Jateí.

O motorista da carreta, Aguinaldo Aparecido Serafim, de 34 anos, morador em Palmital, em São Paulo, ainda freou por aproximadamente 25 metros, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.

Após a batida, o carro foi arremessado para fora da pista e caiu num barranco. A carreta só parou após cerca de 100 metros da colisão.

Os Bombeiros de Fátima do Sul e ambulâncias da prefeitura de Jateí encaminharam Estefanes e o carona, Gustavo Lima Custódio, de 16 anos, ao hospital Santa Catarina, em Jateí. Os dois foram transferidos para Dourados devido à gravidade. O condutor da carreta saiu ileso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul