sábado, 20 de abril de 2024
AMAMBAI

Morto a tiros em frente a conveniência era 'braço direito' de Jarvis Pavão

22 julho 2019 - 11h00Por Dourados News

Eduardo Montiel Cavalheiro, 42 anos, conhecido como "Duda", executado a tiros na noite deste sábado, dia 20 de julho, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, seria homem de confiança e 'braço direito' do narcotraficante Jarvis Gimenes Pavão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Eduardo estava em frente a uma conveniência na rua General Gamarra, na Vila Rosa, quando foi atingido por tiros de pistola 9 milímetros. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Após o crime o pistoleiro fugiu e, momentos depois, uma motocicleta foi encontrada incendiada às margens da rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira. Segundo testemunhas, o homem que abandonou a moto no local tinha as mesmas características do pistoleiro que atirou contra Duda.

Eduardo seria um dos homens de confiança e braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão, conforme divulgado pelo site ABC Color. O narcotraficante natural de Ponta Porã é apontado como um dos maiores fornecedores de cocaína da América do Sul. Ele está preso no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa