sexta, 19 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Mortos em atentado foram executados a tiros de pistola 9mm

17 janeiro 2019 - 10h30Por Luiz Guilherme

Identificado os dois rapazes mortos durante atentado na noite de ontem (16/1), em Campo Grande. Vitor Gabriel Pinheiro, de 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, de 25, foram executados a tiros de pistola 9 milímetros no Bairro Tiradentes. 

De acordo com o Campo Grande News, havia no carro um adolescente de 14 anos, porém apesar de ter ficado ferido com um tiro no joelho, ele sobreviveu. O menor foi socorrido e levado ao posto de saúde da região. 

Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

O delegado José Roberto de Oliveira, que atendeu a ocorrência, informou, segundo o site, que a picape Saveiro branca, era conduzida por Deynner e tinha como passageiros Vitor Gabriel e o adolescente, quando o carro foi perseguido por atiradores em uma motocicleta preta.

O alvo, segundo a polícia, era Vitor Gabriel que provavelmente conhecia os atiradores, pois foi até o local negociar uma arma. 

“Eles foram atraídos para uma praça na Rua San martin com a Dona Zulmira. Ao chegar nesse cruzamento, o carro foi alvejado”. 

O motorista ainda tentou fugir, mas ao ser baleado perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, que ficou danificado e precisou ser substituído. 

Conforme o Campo Grande News, Vitor foi atingido por quatro tiros, sendo na mão direita, no peito e no rosto. O rapaz tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, e o adolescente fichado também por tráfico. 

Os policiais encontraram com Vitor, R$ 700 e segundo relato do delegado, o dinheiro provavelmente era fruto do tráfico. 

Deynner morto com um disparo, não tinha passagem, e trabalhava em um comércio dos pais. 

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas próximo ao Asilo São João Bosco. Um deles passou atirando, principalmente em direção a cabeça das vítimas. Assim que identificados, os autores vão responder por homicídio qualificado pela emboscada e motivo fútil. A picape não pertencia a nenhuma das vítimas. O proprietário do veículo já foi identificado e será ouvido pela polícia. O carro não tem registro de furto, nem de roubo. 

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Choque fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Os corpos das vítimas foram levados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa