quinta, 18 de abril de 2024

Mortos em confronto com PM em MS estavam com carro roubado de idosa

Mortos em confronto com PM em MS estavam com carro roubado de idosa

28 dezembro 2015 - 14h15Por G1 MS
Os dois mortos em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na madrugada desta segunda-feira (28), em Campo Grande, estavam com carro roubado de uma idosa de 69 anos.

De acordo com a polícia, a picape havia sido roubada no domingo (27) no bairro Caiçara. Na madrugada desta segunda, militares foram avisados que o veículo havia sido visto com dois jovens em um posto de combustíveis da saída para Sidrolândia.

Policiais do BPChoque foram para a região e se deparam com o veículo no anel rodoviário, no bairro Dom Antônio Barbosa, entre 2h e 3h (de MS). Houve confronto e os suspeitos foram baleados: um com um tiro e outro com três.

Os jovens, um de 21 anos, e outro não identificado até a publicação desta reportagem, foram socorridos para o Hospital Regional, mas morreram na unidade de saúde. O primeiro possui ficha criminal por roubos e furtos.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38. Segundo a polícia, a picape roubada seria levada para o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa