Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Mortos em confronto com PM em MS estavam com carro roubado de idosa

Mortos em confronto com PM em MS estavam com carro roubado de idosa

28 dezembro 2015 - 14h15Por G1 MS
Os dois mortos em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na madrugada desta segunda-feira (28), em Campo Grande, estavam com carro roubado de uma idosa de 69 anos.

De acordo com a polícia, a picape havia sido roubada no domingo (27) no bairro Caiçara. Na madrugada desta segunda, militares foram avisados que o veículo havia sido visto com dois jovens em um posto de combustíveis da saída para Sidrolândia.

Policiais do BPChoque foram para a região e se deparam com o veículo no anel rodoviário, no bairro Dom Antônio Barbosa, entre 2h e 3h (de MS). Houve confronto e os suspeitos foram baleados: um com um tiro e outro com três.

Os jovens, um de 21 anos, e outro não identificado até a publicação desta reportagem, foram socorridos para o Hospital Regional, mas morreram na unidade de saúde. O primeiro possui ficha criminal por roubos e furtos.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 38. Segundo a polícia, a picape roubada seria levada para o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo