quinta, 25 de abril de 2024
ANTÔNIO JOÃO

Moto roubada em setembro é recuperada pela PM

30 outubro 2018 - 16h15Por Da redação

A Polícia Militar de Antônio João foi acionada na tarde de ontem (29/10), por um homem de 28 anos, relatando que sua moto de origem estrangeira havia sido roubada da varanda da casa onde mora.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a própria vítima do roubo conseguiu localizar o bem, e chamou a polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Após a chegada dos policiais aos local, estes constataram através da numeração do chassi que realmente se tratava da motocicleta e questionou um indivíduo de 39 anos, a respeito das circunstâncias pelas quais estaria na posse da motocicleta furtada. 

Ele respondeu aos aos agentes que pegou a motocicleta emprestada de seu irmão, identificado que naquele momento estava em outra cidade trabalhando.

Enquanto os policiais o interrogavam, este realizou contato com seu irmão o qual disse que não sabia do furto, porém, viria até o município para resolver o ocorrido.

De posse da documentação, os policiais encaminharam a motocicleta, juntamente com o comunicante ao Distrito Policial local para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul