Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Motociclista faz "selfie" após cair em buraco na Capital

19 janeiro 2016 - 07h45Por Correio do Estado
Uma situação que tem sido recorrente em Campo Grande são os acidentes causados por buracos nas ruas e avenidas. Na noite de domingo (17), o motociclista Washington Luiz da Silva Guedes sofreu um acidente na mesma circunstância e chama atenção o fato de dar risada logo depois do acidente.

O fato aconteceu na rua Caldas Aulete, no bairro Coopharadio. A rua é trajeto diário do auxiliar de cozinha, que passa todos os dias pelo local para ir ao trabalho.

“Acabei rindo, mas é porque a situação está precária e as autoridades tinham que resolver”, disse ao jornal Correio do Estado, acrescentando que apesar disso sofreu vários ferimentos.

Por volta das 23h de domingo, quando voltava de uma confraternização da empresa em que trabalha, o motociclista não viu o buraco, passou por cima e caiu.

Washington disse ao jornal o que a rua está tomado por buracos, mas que devido ser noite, não conseguiu enxergar e desviar a tempo. O auxiliar de cozinha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Santa Casa, com ferimentos nos braços, ombro, costas e joelho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada