Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020

Motociclista fica ferido ao bater em placa que sinaliza obra

Motociclista fica ferido ao bater em placa que sinaliza obra

08 fevereiro 2016 - 10h15Por Edição MS
O trabalhador rural Cleiton Pereira Mota, 22, ficou ferido após bater numa placa que sinaliza uma obra da Sanesul na avenida Afonso Costa Campos no bairro Senhor Divino, em Coxim. O acidente foi por volta de 0h30 deste domingo (07).

De acordo com o Edição MS, testemunhas relataram que ele trafegava pela rua numa moto Honda Fan, com placas de Coxim, quando bateu na placa, perdeu o controle e caiu. Por pouco, ele não teria caído no buraco da obra.

Cleiton teve escoriações em várias partes do corpo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. A Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Ainda segundo o Edição MS, um grupo de mototaxistas que trabalha próximo ao local reclamou que o buraco foi aberto desde segunda-feira (1º) e que várias motociclistas já quase caíram da mesma forma, principalmente à noite, porque a placa que sinaliza a obra não é refletiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população
MS
PRF apreende 400 g de cocaína em Bandeirantes
JUSTIÇA
Réu é condenado a 29 anos de prisão por matar mulher com machadinha