Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020
CAMPO GRANDE

Motorista cai no golpe do falso frete em MS, é mantido em cárcere e tem caminhão e dinheiro roubados

Ele contou que os suspeitos disseram que a "encomenda já havia sido entregue" e então o libertaram.

26 junho 2020 - 09h30Por G1MS

Um motorista de 39 anos foi vítima do golpe do falso frete na quinta-feira (25), em Campo Grande. Ele foi mantido em cárcere, teve o caminhão e R$ 1,8 mil roubados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista descarregou em uma indústria da capital uma carga de ferros, no dia 24, e passou a procurar por outros fretes em aplicativos de conversa. Sendo então contactado para outro suposto serviço.

Ele fez o combinado com o suposto contratante e na manhã do dia 25 uma pessoa o abordou dizendo que iria leva-lo até a indústria para pegar a carga. No entanto, em uma estrada vicinal da região da Gameleira foi rendido e obrigado a entrar em um carro de passeio e ficou no assoalho traseiro.

A vítima foi levada para uma casa e mantida em cárcere, mas disse aos policiais que não foi agredida e nem ameaçada. À noite, os suspeitos que cuidavam do motorista lhe disseram que a "encomenda já havia sido entregue" e o libertaram no bairro Antônio Vendas.

O homem então acionou a polícia e contou o que tinha acontecido. O celular dele não foi roubado, porém, os suspeitos apagaram as conversas sobre a suposta contratação de frete. O veículo levado era segurado.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Confira pagamentos e tributos adiados ou suspensos durante pandemia
SAÚDE
Usar máscara em academias não prejudica saúde, dizem especialistas
EDUCAÇÃO
MEC anuncia novas datas de aplicação do Enem 2020
SEGURANÇA PÚBLICA
Seguindo diretrizes nacionais, Agepen prorroga suspensão de visitas até o dia 31