quinta, 25 de abril de 2024
POLICIAL

Motorista de caminhonete embriagado causa acidente

13 maio 2019 - 07h30Por Da Redação com informações do Correio do Estado

Um motorista, de 43 anos, causou um acidente na BR-163, altura do km 485,7, próximo a empresa Concrelaje, na madrugada do domingo (12).

Ele avançou em direção a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno com quatro pessoas, que ficaram machucadas, mas sem ferimentos graves. 

Conforme informaram os Policiais Rodoviários Federais (PRF) que atenderam a ocorrência, ao chegarem próximos ao motorista da S-10, ele estava com a chave do veículo no bolso, apresentava vários cortes no braço, provavelmente por estilhaços do para-brisa dianteiro que estava quebrado. 

A esposa do motorista informou aos policiais que ela estava dirigindo o veículo, mas, não soube informar porque o para-brisa estava quebrado (de dentro para fora) e o marido machucado com estilhaços de vidro. 

Ao realizarem o teste do bafômetro, foi constatado  o resultado 0.80 mg/l, por isso, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro). 

Segundo confirmou o motorista do Fiat Uno, o homem é quem conduzia a caminhonete. O acidente só não foi mais grave, porque no momento da colisão o veículo de passeio estava parado no acostamento da rodovia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue