Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
POLICIAL

Motorista de caminhonete embriagado causa acidente

13 maio 2019 - 07h30Por Da Redação com informações do Correio do Estado

Um motorista, de 43 anos, causou um acidente na BR-163, altura do km 485,7, próximo a empresa Concrelaje, na madrugada do domingo (12).

Ele avançou em direção a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno com quatro pessoas, que ficaram machucadas, mas sem ferimentos graves. 

Conforme informaram os Policiais Rodoviários Federais (PRF) que atenderam a ocorrência, ao chegarem próximos ao motorista da S-10, ele estava com a chave do veículo no bolso, apresentava vários cortes no braço, provavelmente por estilhaços do para-brisa dianteiro que estava quebrado. 

A esposa do motorista informou aos policiais que ela estava dirigindo o veículo, mas, não soube informar porque o para-brisa estava quebrado (de dentro para fora) e o marido machucado com estilhaços de vidro. 

Ao realizarem o teste do bafômetro, foi constatado  o resultado 0.80 mg/l, por isso, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro). 

Segundo confirmou o motorista do Fiat Uno, o homem é quem conduzia a caminhonete. O acidente só não foi mais grave, porque no momento da colisão o veículo de passeio estava parado no acostamento da rodovia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NARCOTRÁFICO
Condenado a 59 anos por narcotráfico, chefão do PCC em MS perde aviões e 22 carros
JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa