Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
Faculdade columbia
TRÁFICO

Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS

Polícia contou com apoio de cão farejador, que indicou onde estava o ilícito. Dois homens confessaram o crime e foram presos em flagrante, segundo o BpChoque.

25 outubro 2020 - 13h00Por G1MS

Dois homens foram presos em uma casa na rua Jambeiro, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, após ação de equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BpChoque), com apoio do cão farejador, nesse sábado (24).

A equipe foi solicitada pelo motorista de um caminhão guincho, que transportava um veículo preto com placas de Peruíbe (SP) e suspeitou da atitude do contratante, a qual iria levar o carro de Campo Grande para o município de Uberlândia (MG).

Os policiais o localizaram e ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de uma terceira pessoa. Houve vistoria no veículo e nada foi encontrado, porém, com apoio do cão, foi indicada a presença de drogas no banco traseiro.

Eles então rasgaram parte do banco e acharam 18 sacos da maconha, que foram levadas para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) e totalizaram 7.240kg. O motorista também indicou o local onde pegou o veículo e as equipes encontraram os suspeitos, de 20 e 28 anos. Eles confessaram o crime e foram presos em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha em alta nesta quarta após forte queda na terça
SAÚDE
Anvisa define requisitos para pedido de uso emergencial de vacina da Covid-19
Um dos critérios é que a vacina precisa estar em estudos clínicos de fase 3 - última etapa de testes - no Brasil
MAIS UMA CONDENAÇÃO
Chefe do tráfico na fronteira, Galã é condenado a 8 anos de prisão por lavagem de dinheiro em MS
ECONOMIA
Venda de veículos automotores aumenta 0,45% de outubro para novembro