Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
BR-463

Motorista de Saveiro morre ao furar bloqueio policial e colidir em carreta

Motorista de Saveiro morre ao furar bloqueio policial e colidir em carreta

02 março 2016 - 10h15
Na tarde de terça-feira (1º), por volta das 16h20, Raphael Costa Martins, de 26 anos, morreu após furar um bloqueio policial na MS-463, a 346 quilômetros da Capital. O rapaz colidiu em uma carreta e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização no posto policial, quando abordou a Saveiro, vermelha, placas NWO-4810 de Catalão (GO). Segundo os policiais, o motorista desrespeitou a ordem de parada e furou o bloqueio policial.

Segundo a PRF, Raphael iniciou fuga em alta velocidade e, em determinado momento, após ultrapassagem em local proibido, colidiu na lateral de uma carreta, perdendo o controle da direção da Saveiro e capotando várias vezes. O motorista foi arremessado para fora da picape e equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Os bombeiros socorreram o rapaz, que foi levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima e consta no registro policial que uma quantidade de cocaína foi apreendida na Saveiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória