Menu
Busca segunda, 23 de novembro de 2020

Motorista embriagado bate em dois carros parados

Motorista embriagado bate em dois carros parados

07 novembro 2011 - 16h50
Coxim Agora

Na noite deste domingo (04), por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Ambrosina Paes Coelho, em Costa Rica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da Ford F-1000, placas: CXQ 1476, de Costa Rica (MS), Dercidio Nogueira de Menezes, 44 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma Fiat Strada, placas: EIZ 6517, de Costa Rica (MS), e em uma camionete Ford Ranger, placas: NWR 6417, de Mineiros (GO) que estavam estacionados em frente a uma residência.

Ainda conforme a polícia, com o impacto o veículo Strada foi parar sobre a calçada de uma residência e a camionete Ranger foi arremessada para o outro lado da via e parou sobre a calçada de outra casa.

O motorista Dercidio Nogueira de Menezes foi encaminhado pelos policiais à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde foi submetido ao exame de embriagues e foi comprovado o delito. Ele foi preso em flagrante pelo crime de Dirigir Embriagado.

O delegado de Polícia Civil Cleverson Alves dos Santos estipulou fiança de um salário mínimo ao autor, caso ele pague, será liberado ainda hoje e responderá pelo crime em liberdade.

(*) Informações de Costa Rica em Foco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Polícia Militar prende mulher de 21 anos por Tráfico de Drogas
ECONOMIA
Guedes diz que país vai perder menos empregos que na última recessão
JUSTIÇA
Concessionária indenizará cliente por cobrança abusiva e fatura indevida
SAÚDE
Semana Nacional do Doador de Sangue une 17 hemocentros em todo o País