quarta, 24 de abril de 2024

Motorista embriagado bate em dois carros parados

Motorista embriagado bate em dois carros parados

07 novembro 2011 - 16h50
Coxim Agora

Na noite deste domingo (04), por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Ambrosina Paes Coelho, em Costa Rica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da Ford F-1000, placas: CXQ 1476, de Costa Rica (MS), Dercidio Nogueira de Menezes, 44 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma Fiat Strada, placas: EIZ 6517, de Costa Rica (MS), e em uma camionete Ford Ranger, placas: NWR 6417, de Mineiros (GO) que estavam estacionados em frente a uma residência.

Ainda conforme a polícia, com o impacto o veículo Strada foi parar sobre a calçada de uma residência e a camionete Ranger foi arremessada para o outro lado da via e parou sobre a calçada de outra casa.

O motorista Dercidio Nogueira de Menezes foi encaminhado pelos policiais à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde foi submetido ao exame de embriagues e foi comprovado o delito. Ele foi preso em flagrante pelo crime de Dirigir Embriagado.

O delegado de Polícia Civil Cleverson Alves dos Santos estipulou fiança de um salário mínimo ao autor, caso ele pague, será liberado ainda hoje e responderá pelo crime em liberdade.

(*) Informações de Costa Rica em Foco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda