quinta, 28 de março de 2024

Motorista nu em carro se masturba e persegue jovem em MS, afirma polícia

19 janeiro 2016 - 17h30Por G1 MS
Funcionária de uma escola localizada em um bairro nobre de Campo Grande, uma mulher de 29 anos compareceu à delegacia, na manhã desta terça-feira (19), para denunciar o suposto assédio de um suspeito. Além dela, outras funcionárias estariam apreensivas com a conduta do homem, que circula nu ao redor do local em um veículo e também fica se masturbando, conforme o registro policial.

Por volta das 7h55 (de MS), ela disse que ao chegar em seu local de trabalho foi perseguida por um rapaz moreno claro, magro e de baixa estatura. Na ocasião, novamente o suspeito estaria sem roupas em um carro vermelho, no qual ela indicou parcialmente a placa. Enquanto a acompanhava, o homem estaria se masturbando.

Ao conversar com outras colegas, a vítima teria descoberto que várias delas estavam apavoradas com a situação e temiam ser "atacadas" pelo suspeito. Ao G1 o delegado Alberto Carneiro, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, ressaltou que estão sendo realizadas buscas pelo suspeito e o caso de importunação ofensiva ao pudor será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A pena para este crime pode chegar a dois anos de reclusão e multa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS