Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Motorista nu em carro se masturba e persegue jovem em MS, afirma polícia

19 janeiro 2016 - 17h30Por G1 MS
Funcionária de uma escola localizada em um bairro nobre de Campo Grande, uma mulher de 29 anos compareceu à delegacia, na manhã desta terça-feira (19), para denunciar o suposto assédio de um suspeito. Além dela, outras funcionárias estariam apreensivas com a conduta do homem, que circula nu ao redor do local em um veículo e também fica se masturbando, conforme o registro policial.

Por volta das 7h55 (de MS), ela disse que ao chegar em seu local de trabalho foi perseguida por um rapaz moreno claro, magro e de baixa estatura. Na ocasião, novamente o suspeito estaria sem roupas em um carro vermelho, no qual ela indicou parcialmente a placa. Enquanto a acompanhava, o homem estaria se masturbando.

Ao conversar com outras colegas, a vítima teria descoberto que várias delas estavam apavoradas com a situação e temiam ser "atacadas" pelo suspeito. Ao G1 o delegado Alberto Carneiro, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, ressaltou que estão sendo realizadas buscas pelo suspeito e o caso de importunação ofensiva ao pudor será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A pena para este crime pode chegar a dois anos de reclusão e multa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Papa: homossexuais devem ser protegidos por leis de união civil
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 32 milhões nesta quinta-feira
TEMPO
Quinta-feira de céu nublado e máxima de 37°C para o Estado
JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais