Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
TRÁFICO DE DROGAS

Motorista que viajava com filho é preso com 225kg de maconha

07 fevereiro 2019 - 11h00Por Da redação

O motorista Joilde Pereira de Aquino, de 36 anos, foi preso por volta das 16h30, de ontem (6/2), ao ser flagrado transportando 225kg de maconha, em um caminhão tipo baú, abordado na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

O traficante foi flagrado durante fiscalização de rotina realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia. A droga estava distribuída em seis caixas de papelão dentro do compartimento de cargas do caminhão.

Joilde ainda seguia viagem com o filho de apenas cinco anos. Aos policiais, ele disse que pegou a droga em um posto de combustível de Amambai e entregaria a um desconhecido em Campo Grande. Na Capital ele seria recompensado pelo serviço, mas o valor não foi revelado.

O conselho tutelar de Ponta Porã foi acionado e a criança entregue, juntamente com os pertences pessoais, para uma conselheira. Já o motorista e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CINEMA
Academia anuncia mudanças em categorias do Oscar
JUSTIÇA
ISS para sociedades de advogados deve ser por valor fixo, decide STF
SAÚDE
Medicamento para tratar AME deve estar disponível no SUS em 180 dias
CAMPO GRANDE
Bandidos destroem parede, invadem restaurante e levam dinheiro do caixa