Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Motorista que viajava com filho é preso com 225kg de maconha

07 fevereiro 2019 - 11h00Por Da redação

O motorista Joilde Pereira de Aquino, de 36 anos, foi preso por volta das 16h30, de ontem (6/2), ao ser flagrado transportando 225kg de maconha, em um caminhão tipo baú, abordado na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

O traficante foi flagrado durante fiscalização de rotina realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia. A droga estava distribuída em seis caixas de papelão dentro do compartimento de cargas do caminhão.

Joilde ainda seguia viagem com o filho de apenas cinco anos. Aos policiais, ele disse que pegou a droga em um posto de combustível de Amambai e entregaria a um desconhecido em Campo Grande. Na Capital ele seria recompensado pelo serviço, mas o valor não foi revelado.

O conselho tutelar de Ponta Porã foi acionado e a criança entregue, juntamente com os pertences pessoais, para uma conselheira. Já o motorista e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162