terça, 23 de abril de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Motorista que viajava com filho é preso com 225kg de maconha

07 fevereiro 2019 - 11h00Por Da redação

O motorista Joilde Pereira de Aquino, de 36 anos, foi preso por volta das 16h30, de ontem (6/2), ao ser flagrado transportando 225kg de maconha, em um caminhão tipo baú, abordado na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.

O traficante foi flagrado durante fiscalização de rotina realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia. A droga estava distribuída em seis caixas de papelão dentro do compartimento de cargas do caminhão.

Joilde ainda seguia viagem com o filho de apenas cinco anos. Aos policiais, ele disse que pegou a droga em um posto de combustível de Amambai e entregaria a um desconhecido em Campo Grande. Na Capital ele seria recompensado pelo serviço, mas o valor não foi revelado.

O conselho tutelar de Ponta Porã foi acionado e a criança entregue, juntamente com os pertences pessoais, para uma conselheira. Já o motorista e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa