Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
PONTA PORÃ

'Mula do tráfico' é presa com mais de 35kg de maconha na rodoviária

03 maio 2019 - 12h08Por Da Redação

No início da madrugada desta sexta-feira (3/5), a PM (Polícia Militar) de Ponta Porã, realizava policiamento ostensivo e preventivo no terminal rodoviário quando avistaram uma mulher com várias bagagens a qual se mostrou bastante inquieta e nervosa com a presença dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes resolveram realizar a abordagem da autora de 23 anos, que estava com duas bolsas de mão e uma mala grande de cor marrom. A mulher acabou entrando em contradição, e disse aos PMs que iria embarcar para Campo Grande, e que em sua mala havia apenas roupas de uso pessoal. 

Porém ao vistoriarem a mala, os policiais encontraram 39 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 35,5kg da droga.

Os policiais perguntaram à autora sobre a origem do entorpecente e esta respondeu que pegou a droga no município de Coronel Sapucaia e levaria até Goiânia (GO) e que, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 3 mil quando chegasse ao destino.

Junto à autora, ainda foi encontrada a quantia de R$ 293 que, segundo a mesma, teria recebido da pessoa que a contratou e que esse dinheiro seria utilizado para as despesas da viagem.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à mesma e a encaminharam para a Delegacia de Polícia Federal aonde foi entregue juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
POLÍTICA
Reunião dos ministros de agricultura do Brics vai mostrar ao mundo a produção sustentável do país
POLÍTICA
Bolsonaro: aumento de queimadas na Amazônia pode ser ação criminosa
NAVIRAÍ
Mulheres recebem treinamento para se defenderem de agressores