Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Mulher acorda com marido quebrando prato e é jogada em cacos de vidro e agredida

08 fevereiro 2016 - 15h00Por Miadiamax
Nesta segunda-feira (08),por volta de 00:30h, uma jovem de 25 anos foi agredida pelo marido, de 31 anos, em Sidrolândia. A mulher acordou com barulho do marido quebrando um prato na cozinha e foi agredida ao ver o que ele estava fazendo.

Segundo o Midiamax, consta no registro policial que a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, onde o marido agredia a vítima. No local, os militares conversaram com a jovem de 25 anos e ela relatou que havia bebido na casa dos sogros com o marido, momentos antes. Ainda segundo a mulher, ao chegar em casa, ela foi deitar e acordou com barulho do marido quebrando um prato na cozinha.

Segundo a vítima, ela foi ver o que estava acontecendo, momento em que o homem, que estava em “estado de fúria”, conforme consta no boletim de ocorrência, teria dito para ela: “Vou te matar”. Ainda de acordo com a jovem, o marido tinha uma faca em mãos e colocou a arma no tórax da esposa, que conseguiu desarmá-lo. Ela ainda relata para a polícia que foi agredida com socos na cabeça, braços e rosto e ainda foi jogada no chão, em cima dos cacos de vidro do prato quebrado.

Consta no registro policial que a vítima teve ferimentos leves. O marido, com quem a jovem estava casada há 10 anos e também com quem teve um filho, de 7 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele responderá por ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificadas por violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos
CAMPO GRANDE
Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas
REGIÃO
Dois infratores são autuados em R$ 20 mil por degradação de área protegida de córrego para instalação de fábrica de postes de concreto