Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020

Mulher com tesoura assalta jovem em Três Lagoas

Mulher com tesoura assalta jovem em Três Lagoas

23 dezembro 2015 - 14h00Por Perfil News
Em Três Lagoas, um rapaz de 25 anos sofreu um corte no braço direito provocado por uma tesoura. O golpe foi dado por uma mulher acompanhada de três homens em um carro. O grupo fugiu levando a carteira do jovem, dinheiro e documentos pessoais. O fato aconteceu por volta da 1h desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz seguia a pé para casa quando um automóvel Gol, de cor preta, estacionou ao seu lado. O motorista lhe pediu um cigarro e anunciou o assalto.

Uma mulher, que estava no banco de trás, desceu do veículo segurando uma tesoura e golpeou o braço do jovem. Outros dois homens saíram de dentro do carro e ordenaram que o morador abaixasse a cabeça. A vítima contou que os criminosos encostaram algo em sua nuca semelhante a um revólver. A quadrilha só foi embora depois de roubar a carteira do rapaz.

Depois de ser chamada, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para ser investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador
SAÚDE
Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana
GERAL
Engenheiro brasileiro enfrenta desafios em missão simulada
DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha