sexta, 29 de março de 2024

Mulher de 25 anos morre depois de tomar vinho

Mulher de 25 anos morre depois de tomar vinho

14 janeiro 2016 - 13h15Por Correio do Estado
Ana Lúcia Emeliano, 25 anos, morreu depois de tomar vinho, na tarde de ontem (13), na casa onde morava e estava acompanhada pelo marido e uma enteada, em assentamento de Nova Andradina.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o marido da jovem, de 27 anos, contou que havia chegado na casa pouco antes do episódio e encontrado Ana Lúcia assistindo televisão, junto com a enteada (filha dele, apenas).

Algum tempo depois, decidiram lavar a varanda da casa e o marido teria percebido que Ana Lúcia estava consumindo vinho. Fato que teria causado estranheza na família é que a vítima estava em tratamento com remédios controlados.

A vítima teria caído já convulsionando quando foi para outro cômodo, acompanhada pela enteada, para pegar um rodo. A menina teria gritado pelo pai, que alega ter feito manobras de reanimação, mas não conseguiu evitar a morte da convivente. Ana Lúcia foi levada ao hospital de Casa Verde, mas já morta.

A causa da morte consta em atestado de óbito como não esclarecida. Médicos que avaliaram a jovem disseram à polícia que ela sofreu uma broncoaspiração - definida como aspiração de conteúdo gástrico ou corpo estranho na traqueobrônquica, podendo causar traqueobronquite, pneumonite, infecções pulmonares e obstrução das vias aéreas por aspiração de material sólido. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS