sábado, 20 de abril de 2024
EM NAVIRAÍ

Mulher de presidiário é presa acusada de ajudar marido a vender drogas

13 março 2019 - 15h40Por Da Redação

A Polícia Civil de Naviraí, deflagrou uma operação nesta quarta-feira (13), para cumprir três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão. Os suspeitos integravam associação criminosa, na qual um detento fornecia droga para ser vendida no estado.

A ação teve início às 7h e segundo o G1MS, foi batizada de Nilo, sendo este o apelido de um dos criminosos. A investigação teve início há quase duas semanas, quando houve a prisão de outra pessoa em posse de 93 gramas de cocaína.

O primeiro a ser preso foi um pedreiro de 29 anos. Em um primeiro momento, conforme afirmou ao G1 o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, ele negou ser o dono da droga. No entanto, a polícia apontou provas que ele atuava após receber a carga ilícita pertencente ao preso.

O detento está atualmente na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e, nem mesmo a cadeia, o impediu de continuar fornecendo drogas, sendo ele auxiliadora pela esposa. A jovem, de 20 anos, possui um recém nascido e disse que trabalhava vendendo roupas como autônoma.

Ela também foi presa em flagrante com porções de maconha, anotações e petrechos para o preparo. A investigação também apreendeu dinheiro e objetos. "Eles foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico. As buscas terminaram e agora vamos analisar as provas colhidas", finalizou o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa