Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
PI SANESUL
EM NAVIRAÍ

Mulher de presidiário é presa acusada de ajudar marido a vender drogas

13 março 2019 - 15h40Por Da Redação

A Polícia Civil de Naviraí, deflagrou uma operação nesta quarta-feira (13), para cumprir três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão. Os suspeitos integravam associação criminosa, na qual um detento fornecia droga para ser vendida no estado.

A ação teve início às 7h e segundo o G1MS, foi batizada de Nilo, sendo este o apelido de um dos criminosos. A investigação teve início há quase duas semanas, quando houve a prisão de outra pessoa em posse de 93 gramas de cocaína.

O primeiro a ser preso foi um pedreiro de 29 anos. Em um primeiro momento, conforme afirmou ao G1 o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, ele negou ser o dono da droga. No entanto, a polícia apontou provas que ele atuava após receber a carga ilícita pertencente ao preso.

O detento está atualmente na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e, nem mesmo a cadeia, o impediu de continuar fornecendo drogas, sendo ele auxiliadora pela esposa. A jovem, de 20 anos, possui um recém nascido e disse que trabalhava vendendo roupas como autônoma.

Ela também foi presa em flagrante com porções de maconha, anotações e petrechos para o preparo. A investigação também apreendeu dinheiro e objetos. "Eles foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico. As buscas terminaram e agora vamos analisar as provas colhidas", finalizou o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TELEVISÃO
Globo sentencia destino do Bem Estar em novo contrato de Michelle Loreto
ECONOMIA
Produção industrial de Mato Grosso do Sul permanece estável
EM MS
Procon realiza pesquisa e detecta preços iguais na venda de GNV no cartão ou em dinheiro
MATO GROSSO DO SUL
Escolagov forma novas turmas em “SQL para iniciantes” e “Redação Oficial”