terça, 23 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Mulher é brutalmente agredida ao pedir água

16 fevereiro 2016 - 08h30
A vítima S.M.A. (29) na tarde de domingo (14) por volta das 17:06hs, teria chegado a casa de um vizinho onde pediu água, sem saber que na residência se encontrava seu ex marido identificado como Ramon Arevalos e a esposa deste identificada como Joaninha. De acordo com o Porã News, os mesmos ao verem a vitima teriam saído e a agredido com socos e chutes que a deixaram desacordada.

Avisado o pai da vitima auxiliou a mesma ate o Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi constatado pelo medico plantonista, que a mesma sofreu um uma perfuração com arma branca no ombro e possível fratura do braço esquerdo, ficando em estado de observação. O estado da mulher é considerado estável.

A vitima foi orientada a comparecer na delegacia de Policia Civil de Ponta Porã para a formalização da ocorrência policial, ao que teria se negado, comparecendo apenas o pai da vitima, que foi intimado a levar a vitima ate a delegacia a fim de que se investigue o caso que ate o momento se encontra como lesão corporal dolosa e vias de fato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa