sábado, 20 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Mulher é morta a facadas após discussão com ex marido que está foragido em MS

A vítima foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço

05 dezembro 2020 - 10h30Por G1MS

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (4), em uma via pública do Parque Lageado, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram a polícia que antes do crime acontecer a mulher discutia com uma pessoa do sexo masculino, ela foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço.

Durante as investigações iniciais, as autoridades apuraram que a vítima possuía medidas protetivas contra seu ex marido, que estava detido desde 2018 e havia sido colocado em liberdade no mês de setembro de 2020.

A mulher registrou, em novembro de 2020, um boletim de ocorrência onde relatou que havia se reaproximado do suspeito em razão dos filhos do casal, mas quando o informou que não tinha interesse em reatar o relacionamento, passou a ser perseguida e ameaçada. A vítima afirmou que não tinha a intenção de que ele fosse processado criminalmente, mas solicitou medidas protetivas.

O suspeito está foragido e responde pela morte da sogra, mãe da vítima desta sexta-feira, morta em 2018. A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localiza-lo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa