Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
YARIS-DS DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
CAMPO GRANDE

Mulher é morta a facadas após discussão com ex marido que está foragido em MS

A vítima foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço

05 dezembro 2020 - 10h30Por G1MS

Uma mulher foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (4), em uma via pública do Parque Lageado, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram a polícia que antes do crime acontecer a mulher discutia com uma pessoa do sexo masculino, ela foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço.

Durante as investigações iniciais, as autoridades apuraram que a vítima possuía medidas protetivas contra seu ex marido, que estava detido desde 2018 e havia sido colocado em liberdade no mês de setembro de 2020.

A mulher registrou, em novembro de 2020, um boletim de ocorrência onde relatou que havia se reaproximado do suspeito em razão dos filhos do casal, mas quando o informou que não tinha interesse em reatar o relacionamento, passou a ser perseguida e ameaçada. A vítima afirmou que não tinha a intenção de que ele fosse processado criminalmente, mas solicitou medidas protetivas.

O suspeito está foragido e responde pela morte da sogra, mãe da vítima desta sexta-feira, morta em 2018. A Polícia Civil continua as investigações no intuito de localiza-lo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado