quinta, 28 de março de 2024
CRIME ORGANIZADO

Mulher é presa acusada de tráfico internacional de armas

16 dezembro 2018 - 09h00Por Da redação
Foi presa na madrugada de ontem (15/12), por policiais do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), Daiane Ajala Lima, de 26 anos. Segundo o Campo Grande News, ela é acusada de tráfico internacional de arma e ter envolvimento com o crime organizado.
 
A prisão aconteceu em Campo Grande, no bairro Coophasul, na casa do pai, enquanto dormia.
 
De acordo com o site, a PM recebeu denúncias anônimas de que uma jovem teria saído da rodoviária de capital em um mototáxi, com algo escondido nas roupas. A suspeita foi localizada na casa do pai, que autorizou a entrada dos militares.
 
Apesar de deixar os militares entrarem, o homem afirmou que a filha morava em Joinville (SC), mas questionado sobre a visita da jovem, confirmou que ela dormia em um dos cômodos do imóvel.
 
Em uma bolsa foram localizadas duas armas de fogo, uma Glock e uma pistola argentina, ambas calibre 9 milímetros, que segundo Daiane foram adquiridas em Pedro Juan Caballero – Paraguai.
 
As armas eram negociadas e a jovem receberia R$ 3 mil para levá-las para Joinville (SC). No entanto, Daiane nega conhecer o vendedor e/ou seus compradores.
 
2ª vez
 
Ainda segundo o Campo Grande, Daiane faria o transporte ao sul do país, pela segunda vez. À polícia, a jovem afirmou que no mês passado recebeu a mesma quantia para transportar duas pistolas até Joinville.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro