terça, 23 de abril de 2024

Mulher é presa após furtar mercado para comprar drogas

Mulher é presa após furtar mercado para comprar drogas

22 dezembro 2015 - 14h45Por Dourados News
Uma mulher de 31 anos de idade, que possui passagens policiais por vários motivos e que é residente no Bairro Fleck em Mundo Novo, foi detida por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, na tarde de segunda-feira (21), em uma das ruas do Bairro São Jorge, momentos após ter furtado alguns objetos de um mercado localizado na área central da cidade.

Usando uma bermuda por baixo do vestido que usava, ela se apossou de três pares de sandálias e de três desodorantes antitranspirantes, escondendo os produtos dentro da bermuda.

Uma pessoa viu quando ela retirava os objetos do interior da bermuda e os colocava em uma sacola de mercado confeccionada em plástico e acionou a Polícia Militar.

Abordada, ela disse que havia comprado as mercadorias de uma moça residente em Eldorado, cidade distante 18 quilômetros de Mundo Novo, em um preço bem inferior ao real.

Quando os policiais encaminharam a suspeita até a Delegacia de Polícia para melhor esclarecimento dos fatos, o dono do estabelecimento furtado estava no local, com a intenção de registrar a ocorrência do crime que o vitimou e teve sua mercadoria ressarcida pelos militares. Suspeita-se que a mercadoria seria usada na aquisição de drogas, principalmente crack, visto que a mulher é viciada neste tipo de entorpecente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda