Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
Covid fase III
TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com mais de 50 quilos de maconha

21 outubro 2019 - 08h00Por Dourados News

Uma mulher de 22 anos – que não teve o nome revelado – foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de domingo (20) por tráfico de drogas. Segundo as autoridades, ela transportava 54,5 quilos em um veículo.

Segundo o DOF, a prisão ocorreu em Ponta Porã, durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização realizado como parte da Operação Hórus, em.

Segundo os policiais, no veículo em que estava a mulher como passageira foram localizados os entorpecentes.

Às autoridades, ela revelou ter ido até Ponta Porã para comprar a maconha com a intenção de revendê-la em Campo Grande. Sobre o motorista do veículo, disse que apenas lhe deu carona.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF ainda disponibilizou o telefone 0800 647-6300 como canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, sem necessidade de se identificar. Além disso, garante que a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Garota de programa que levaria droga para capital é presa na MS-164
GERAL
Ministério lança política nacional de bioinsumos na agricultura
ESTADO
MS tem 262 funcionários de frigoríficos com coronavírus em 3 cidades, diz MPT
PONTA PORÃ
Carro locado em Minas era usado para transportar 212 quilos de maconha