Menu
Busca quinta, 14 de novembro de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com mais de 50 quilos de maconha

21 outubro 2019 - 08h00Por Dourados News

Uma mulher de 22 anos – que não teve o nome revelado – foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de domingo (20) por tráfico de drogas. Segundo as autoridades, ela transportava 54,5 quilos em um veículo.

Segundo o DOF, a prisão ocorreu em Ponta Porã, durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização realizado como parte da Operação Hórus, em.

Segundo os policiais, no veículo em que estava a mulher como passageira foram localizados os entorpecentes.

Às autoridades, ela revelou ter ido até Ponta Porã para comprar a maconha com a intenção de revendê-la em Campo Grande. Sobre o motorista do veículo, disse que apenas lhe deu carona.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF ainda disponibilizou o telefone 0800 647-6300 como canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, sem necessidade de se identificar. Além disso, garante que a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos Estados Unidos
BRASIL
Líderes do Brics anunciam acordos para fortalecer bloco
SAÚDE PÚBLICA
Brasil lança primeira campanha para prevenir obesidade infantil
MATO GROSSO DO SUL
Publicada lei que anistia pequenas dívidas de ICMS e derruba imposto para casas populares