Menu
Busca segunda, 15 de julho de 2019
TRÁFICO

Mulher é presa com mala 'recheada' com maconha

26 junho 2019 - 15h30Por Da redação

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prenderam em flagrante na tarde de terça-feira (25/6), uma mulher de 28 anos, moradora de Marilia (SP) por tráfico de drogas.

Durante barreira no trevo de acesso a Laguna Caarapã, na BR-463, em Dourados, quando abordaram um ônibus de passageiros que saiu de Ponta Porã.

Em vistorias os policiais localizaram no bagageiro, uma mala que continha em seu interior nove tabletes de maconha. Após ser pesada, totalizou 10,1 quilos, através do localizador do ticket da mala que estava a droga, os policias chegaram até a passageira.

Aos policias, a paulista disse que pegou o entorpecente na rodoviária de Ponta Porã, e que atendeu a um pedido de um desconhecido para trazer a mala para Dourados, onde entregaria a outra pessoa que a aguardaria. Ela negou saber da existência do entorpecente.

A mulher foi conduzida até a sede da Defron, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e depois encaminhada a uma das celas do 1º Distrito de Dourados onde ficará à disposição da Justiça

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
"Brasil precisa de quimioterapia para que não pereça", diz Bolsonaro
POLÍCIA
Homem que estava desaparecido desde sábado é encontrado morto
PROGRAMA
Campanha da PGE ‘Quem Somos?’ pretende identificar e potencializar talentos
POLÍCIA
Cachorros salvam funcionário de fazenda do ataque de onça-pintada