Menu
Busca domingo, 25 de agosto de 2019
JARDIM

Mulher é presa por furtar cartão e sacar benefício de idoso

09 maio 2019 - 13h24Por Dourados News

Uma mulher foi presa por furtar o cartão de benefício de um idoso e realizar saque do benefício da vítima em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. De acordo com a polícia, equipe do Sig (Serviço de Investigações Gerais) de Jardim recebeu Ordem de Serviço em relação ao furto.

De acordo com a polícia, a vítima alegou que esqueceu o cartão de aposentado nas dependências da Caixa Econômica do município, e foi até a agência bancária onde obteve acesso as imagens do sistema de monitoramento e de posse das imagens iniciaram diligências inicialmente sem êxito.

Segundo o site Midiamax, a equipe policial se preparava para receber vacina antigripal no Posto de Saúde quando um dos policiais investigadores observou, em meio a aproximadamente 60 pessoas, uma mulher com as mesmas características da suspeita e ainda usava uma carteira de mão semelhante a que usava no dia do furto.

Após a abordagem e uma breve conversa a autora admitiu que praticou o furto. No entanto, que recebera o cartão de uma outra pessoa e como estava precisando acabou sacando o dinheiro. O cartão estava com senha facilitando assim a ação da autora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem fura bloqueio e abandona carro com 100kg de maconha
ECONOMIA
MS bate recorde em abertura de empresas e tem melhor saldo de empregos em julho desde 2012
CRIME NO CAMPO
Homem é preso por abigeato e polícia recupera quase 50 bovinos furtados
POLÍCIA
Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos