Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Mulher encontra homem ferido na rua, tenta socorro, mas vítima morre

25 janeiro 2016 - 07h30
Um homem de 29 anos morreu por volta de 2 horas da manhã deste domingo, dia 24 de janeiro, na rua Edson Quintino Mendes, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada agonizando na rua com uma perfuração no lado direito do tórax, possivelmente causada por um golpe de faca.

De madrugada a polícia recebeu a informação de que havia um homem caído no meio da rua e foi até o local verificar. Chegando lá, encontrou uma mulher que contou que estava em casa quando ouviu gemidos e saiu para ver o que tinha acontecido, momento em que encontrou Valdinei da Silva Oliveira caído, agonizando.

Neste momento ela pediu socorro por telefone e disse que conhecia a vítima, afirmando que o homem era dependente químico e sofrida de epilepsia.

Enquanto o socorro encaminhava uma unidade de resgate para o local, a mulher foi orientada, ainda por telefone, para que conversasse com a vítima. Segundo o site Campo Grande news, durante esse período de espera a viatura da polícia chegou no local, sendo os policiais orientados a realizarem procedimento de primeiros socorros com realização de massagem cardíaca na vítima, até que a ambulância chegasse.

No entanto, o homem morreu antes da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma equipe de perícia foi acionada e esteve no local levantando informações e indícios.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira quatro projetos
ECONOMIA
Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina
COXIM
Polícia militar prende autores de tráfico de drogas e apreende LSD, Êxtase e maconha
DETRAN-MS
Outubro é mês de pagar licenciamento de placas final zero