quarta, 24 de abril de 2024

Mulher morre depois de ser esfaqueada no pescoço em festa de Natal

Mulher morre depois de ser esfaqueada no pescoço em festa de Natal

25 dezembro 2015 - 11h24Por Correio do Estado
Uma mulher identificada apenas como Cristina morreu no hospital, na madrugada de hoje (25), depois de ser esfaqueada no pescoço durante festa de Natal realizada no rancho Bom Jardim, as margens do Rio Sucuri, em Três Lagoas. O principal suspeito de ter cometido o crime fugiu do local e foi identificado como Maxwell Nogueira Batista, de 28 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou a festa junto com Maxwell, em uma moto. Os dois passaram a ingerir bebida alcoólica e até tiravam fotos juntos. Em determinado momento, o casal se afastou do grupo e, logo em seguida, Maxwell fugiu em alta velocidade com a motocicleta.

As pessoas estranharam a ação e foram ver o que aconteceu, momento que encontraram a mulher caída no chão com o ferimento no pescoço, causado por faca, que foi apreendida.

Testemunhas socorreram a mulher e a levaram ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Não foi possível identificar a vítima, pois não tinha documento pessoal. Também não foi localizado o telefone celular de Cristina.

O autor tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio e até o momento não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul