Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021

Mulher presa com bastão de cocaína na vagina em Amambai

17 julho 2012 - 14h30
A Gazetanews

Uma mulher de 20 anos foi presa nesse final de semana ao tentar entrar no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) com 156 gramas de cocaína inseridas na vagina.




Silvana Siqueira Soares, moradora em Iguatemi, foi flagrada pelas agentes penitenciária durante revista pessoal antes da visita regular.




Para tentar passar com a droga pela revista, a jovem embrulhou a cocaína, formando uma espécie de bastão, e introduziu na vagina.




Após ter o entorpecente descoberto por parte da equipe de plantão no presídio, a mulher teria relatado que pretendia levar a droga para seu amásio, Everson Santos Grein, que segundo a polícia, está preso no presídio em Amambai também pelo crime de tráfico de drogas.




Encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Silvana Soares foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão e reconduzida de volta ao EPAM, agora na condição de detenta, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS