quinta, 28 de março de 2024
AQUIDAUANA

Mulher presa por matar e por corpo em freezer pagou luz da casa por três meses

Ela disse aos policiais que sacou o dinheiro para pagar as contas e que agiu sozinha

05 julho 2018 - 15h45Por Da redação

Thais Errobidart da Silva, de 19 anos, é a suspeita de esfaquear e colocar o corpo de Wanderley de Souza, de 72 anos, em um freezer, em Cipolândia, distrito de Aquidauana. O crime aconteceu no último dia 30, mas o corpo só foi encontrado no dia 1º. De acordo com o Campo Grande News e o relato dela, para que a energia da casa da vítima não fosse cortada, ela pagou a conta de energia por três meses. 

Thais informou ainda que sacou o dinheiro da conta do idoso e que cometeu o crime sozinha. 

Ainda segundo o site, foram levados da casa da vítima, além dos cartões, ventilador e televisor e, por isso, a jovem irá responder por latrocínio. Thais foi presa em Campo Grande e levada para Anastácio, cidade ao lado de Aquidauana e única com cela para mulheres. Na chegada, preferiu cobrir o rosto. 
Ela prestou depoimento ontem (5), em Aquidauana, ao delegado Eder Oliveira Moraes.

“Ela contou que os primeiros golpes foram feitos com a vítima ainda na cama. Depois ele teria levantado e levado outras facadas. O corpo foi jogado no freezer e ela voltou para Campo Grande. A população começou a perguntar sobre a vítima e ela dizia que ele estava recebendo tratamento médico na Capital”, disse um dos investigadores à FM América.

Ainda conforme depoimento, a suspeita disse que retornou à casa do idoso, se arrependeu e se preparava para confessar o crime. No entanto, o caso foi descoberto e ela identificada como principal suspeita do assassinato.

“Durante as investigações descobrimos o pagamento de contas de telefone e energia e entendemos que a ação ocorreu para o corpo não exalar mau cheiro”, finalizou o investigador.
Conforme apurado pela reportagem, a jovem relatou à polícia que na infância teria sido abusada pelo idoso. Apesar do porte e altura da suspeita, a Polícia Civil não descarta a participação de comparsa.

Outros golpes

De acordo com a reportagem do Campo Grande News, sitiantes, vendedores de queijo ou moradores de área rural, seria operfil de vítima da jovem. Ao site, um empresário morador de Dourados, disse que ele e a família perderam cerca de R$ 9 mil com a venda de uma fábrica de mini congelados à jovem, em setembro de 2016.

Outras pessoas teriam sido vítimas de Thaís e os golpes de estelionato aplicados na segunda maior cidade do Estado podem chegar a R$ 55 mil. No entanto, apesar dos relatos, nenhuma das vítimas registrou o golpe na Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE