quinta, 25 de abril de 2024
TRÁFICO

Mulheres que pediam carona para levar droga até Campo Grande foram presas em Ponta Porã

06 setembro 2019 - 17h30Por Da Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de terça-feira (3), duas mulheres com duas mochilas carregada com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 29,580 quilos.

As prisões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). As mulheres estavam às margens da rodovia e pediam carona. Durante a vistoria nas mochilas, os policiais localizaram o entorpecente. Elas contaram que foram contratadas para entregar a droga em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde as mulheres foram autuadas, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos