Menu
Busca quinta, 14 de novembro de 2019
BR-463

Mulheres são presas no Capey com maconha escondida em fundo falso de Fox

17 outubro 2019 - 08h00Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

Duas mulheres foram presas na tarde de quarta-feira (16/10) por tráfico de drogas. Elas transportavam quase 40kg de maconha no interior de um VW Fox, preto, com placas do Estado de São Paulo. 

O flagrante ocorreu por volta das 16h na BR-463, proximidades do Posto Capey, em Ponta Porã. 

Conforme a ocorrência, policiais rodoviários federais realizaram a abordagem ao veículo conduzido por Tayna M. 23, que tinha Thaís M., 19, como passageira.

Questionadas, disseram retornar de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, após realizar a matrícula em uma faculdade de Medicina.

Como aparentavam nervosismo, os agentes iniciaram vistoria e encontraram em fundos falsos das portas do carro, dezenas de tabletes do entorpecente, totalizando 38 quilos. 

À polícia, elas afirmaram terem sido contratadas por um homem em Presidente Prudente (SP) para se deslocar até Ponta Porã. Na fronteira, o veículo foi ‘preparado’ e devolvido às suspeitas, que deveriam retornar à cidade do interior paulista.

Pelo ‘trabalho’, receberiam R$ 5 mil ou oito tabletes de maconha para dividirem. Ambas foram encaminhadas à Polícia Civil e estão à disposição da Justiça. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos Estados Unidos
BRASIL
Líderes do Brics anunciam acordos para fortalecer bloco
SAÚDE PÚBLICA
Brasil lança primeira campanha para prevenir obesidade infantil
MATO GROSSO DO SUL
Publicada lei que anistia pequenas dívidas de ICMS e derruba imposto para casas populares