Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
Covid fase III
BR-463

Mulheres são presas no Capey com maconha escondida em fundo falso de Fox

17 outubro 2019 - 08h00Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

Duas mulheres foram presas na tarde de quarta-feira (16/10) por tráfico de drogas. Elas transportavam quase 40kg de maconha no interior de um VW Fox, preto, com placas do Estado de São Paulo. 

O flagrante ocorreu por volta das 16h na BR-463, proximidades do Posto Capey, em Ponta Porã. 

Conforme a ocorrência, policiais rodoviários federais realizaram a abordagem ao veículo conduzido por Tayna M. 23, que tinha Thaís M., 19, como passageira.

Questionadas, disseram retornar de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, após realizar a matrícula em uma faculdade de Medicina.

Como aparentavam nervosismo, os agentes iniciaram vistoria e encontraram em fundos falsos das portas do carro, dezenas de tabletes do entorpecente, totalizando 38 quilos. 

À polícia, elas afirmaram terem sido contratadas por um homem em Presidente Prudente (SP) para se deslocar até Ponta Porã. Na fronteira, o veículo foi ‘preparado’ e devolvido às suspeitas, que deveriam retornar à cidade do interior paulista.

Pelo ‘trabalho’, receberiam R$ 5 mil ou oito tabletes de maconha para dividirem. Ambas foram encaminhadas à Polícia Civil e estão à disposição da Justiça. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Garota de programa que levaria droga para capital é presa na MS-164
GERAL
Ministério lança política nacional de bioinsumos na agricultura
ESTADO
MS tem 262 funcionários de frigoríficos com coronavírus em 3 cidades, diz MPT
PONTA PORÃ
Carro locado em Minas era usado para transportar 212 quilos de maconha