O narcotraficante boliviano Pedro Montenegro Paz, foragido da Justiça brasileira desde 2015, foi preso na Bolívia no último sábado (11). Ele foi apresentado à imprensa no comando da polícia na cidade de Santa Cruz de La Sierra.
O ministro de governo Carlos Romero, disse que Pedro se dedicava as ações de tráfico de drogas no país e que a captura veio após intensa busca na cidade de Santa Cruz e outras províncias e a um cerco em que ele se encontrava, onde se entregou.
O ministro ainda afirmou que a prisão ocorreu graças a um trabalho em conjunto entre as polícias da Bolívia, do Paraguai e do Brasil. Montenegro teria conexões com traficantes do Brasil, Colômbia e Panamá.
A polícia identificou e confiscou bens do narcotraficante, entre eles, estão sete imóveis e 48 veículos, totalizando um valor estimado em US$ 4,1 milhões. De acordo com o governo boliviano, Pedro era procurado pela Interpol após a expedição de um mandado de prisão no Brasil por tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Corregedoria-Geral de Justiça regulamenta viagens para menores
REGIÃOMS caminha para implantar política estadual de apoio à bioeconomia
Bolsonaro veta distribuição de 100% do lucro do FGTS aos trabalhadores
