Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020

Nota de soja em carga de milho chamou a atenção da polícia em apreensão recorde

Nota de soja em carga de milho chamou a atenção da polícia em apreensão recorde

24 novembro 2015 - 08h30Por Dourados News
O flagrante de grande quantidade de maconha realizado na tarde desta segunda-feira (23) na BR-487, no Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Porto Camargo, na divisa entre Paraná e Mato Grosso do Sul, ocorreu após uma nota emitida de forma errada.

De acordo com as informações da ocorrência, durante fiscalização ao caminhão bitrem, o motorista apresentou nota de carga de soja, porém, ao vistoriar a carroceria, os policiais encontraram milho.

Desconfiados os agentes federais acionaram o grupo de policiamento com cães que acusou a droga.

A partir deste momento, os policiais retiraram a lona das carretas e descobriram a grande quantidade da droga, a qual estava a poucos centímetros abaixo da carga. Quando abriram uma das laterais do veículo, o milho que cobria o entorpecente caiu sobre a via, revelando a grande quantidade de maconha.

O condutor declarou que sabia da existência de drogas e que estava tentando passar pela unidade operacional da PRF durante o período que estava chovendo, pois esperava não ser fiscalizado.

Aos federais ele revelou que pegou a carga em Amambai, cidade perto da fronteira com o Paraguai e deixaria próximo de Paranavaí (PR).

A estimativa é que a carga apreendida possa ultrapassar 24 toneladas do entorpecente, o que seria recorde por parte da PRF.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo
PANDEMIA
MS ultrapassa 68 mil casos confirmados de Covid-19 e registra 14 novas mortes