Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER ÁGUA
FRONTEIRA

Operação Amambay I destrói 300 toneladas de maconha

26 fevereiro 2019 - 08h00Por Da Redação

Desencadeada desde o último dia 18 de fevereiro, a operação Amambay I da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), destruiu na região de fronteira 300 toneladas de maconha. Várias plantações de maconha foram encontradas com o apoio da promotoria de justiça. 

De acordo com a polícia, algumas plantações estavam prontas para iniciar a colheita, por isso, os agentes cortaram e queimaram a droga. 

A droga, ainda conforme informações da polícia, tinha como destino o território brasileiro e uma pequena parte aos países vizinhos como Argentina e Chile.

As ações continuaram na manhã de ontem (25/2), quando os agentes especiais, chegaram à região denominada colônia Cerro 21 na fronteira com Aral Moreira, onde realizaram com o apoio do promotor de justiça Armando Cantero Fassino, o corte de 21 hectares de plantio de maconha que se encontrava pronta para a colheita e queimaram 715 quilos da droga picada que estava pronta para ser preparada, 35 quilos de semente da droga, oito acampamentos e vários utensílios utilizados para prensar a droga para posteriormente ser comercializada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Luana Piovani esclarece separação com Scooby: "Nossas vontades estão distintas"
GERAL
Programa busca integrar usuários da assistência social ao mundo trabalho
POR CAUSA DA CHUVA
Imasul emite alerta de possibilidade de inundação no rio Miranda
21 DE MARÇO
Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial