Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Operação conjunta da PM e Gaeco cumpre mandado de prisão em Batayporã

Operação conjunta da PM e Gaeco cumpre mandado de prisão em Batayporã

26 outubro 2011 - 16h50
Nova News

Uma operação policial realizada pela Polícia Militar e pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumpre nesta quarta-feira (26) 24 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão em diversas cidades do Estado, inclusive Batayporã.



A ação policial visa combater uma quadrilha formada por policiais que atuam no contrabando de cigarros. Além de Batayporã, os mandados são cumpridos em Amambai, Campo Grande, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Mundo Novo, Naviraí e Sete Quedas.



Os resultados da operação, como número de pessoas presas e materiais apreendidos deverão ser divulgados por volta das 17h desta quarta-feira pela Procuradoria Geral de Justiça.



Na segunda-feira (24) uma operação semelhante prendeu 08 policiais militares e 13 policiais civis acusado de envolvimento com o contrabando de cigarros em Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2020
Mais de 7 mil urnas eletrônicas serão usadas em Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Caixa fala sobre datas do Auxílio Emergencial Extensão
ROTA BIOCEÂNICA
Escolhida empresa que fará projeto do acesso à ponte do rio Paraguai
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental autua infrator por desmatamento e exploração de madeira ilegalmente descobertos por imagem de satélite e orienta produtores rurais