Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
COROLLA DOURAMOTORS - OUTUBRO 2020
RIBAS DO RIO PARDO

Operação conjunta entre unidades da Polícia Civil recupera celulares furtados e autua dez pessoas por receptação

04 setembro 2020 - 08h30Por PC-MS

Nesta quinta-feira (03), uma operação entre a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Delegacia de Ribas do Rio Pardo e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) resultou na recuperação de 10 celulares furtados e na autuação em flagrante de 10 pessoas pelo crime de receptação culposa.

A operação foi batizada como “Operação Receptação – parte 1”, pois aconteceu em razão de um furto ocorrido no dia 12 de agosto deste ano, em Ribas do Rio Pardo, na loja autorizada de uma empresa de telefonia e visava recuperar aparelhos celulares e prender eventuais receptadores que adquiriram esses objetos oriundos de crime.

Segundo apurado, na época do furto, cerca de duas a três pessoas adentraram na loja mediante arrombamento, desativaram o sistema de segurança e subtraíram os seguintes pertences: 32 aparelhos celulares, 3 notebooks, 168 chips e 01 receptor de TV. Após o crime, os indivíduos teriam ido em direção ao município de Campo Grande e, ali, vendido os celulares a terceiros.

Os procedimentos foram formalizados na 5ª Delegacia de Campo Grande, mas continuarão em Ribas do Rio Pardo. Os celulares recuperados serão devidamente restituídos à vítima e as investigações continuarão para a prisão dos demais envolvidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
BRASIL Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS
JUSTIÇA
Construtoras devem indenizar cliente por atraso na entrega de imóvel
COSTA RICA
Adolescente é apreendido com crack e cocaína pela Polícia Civil
POLÍTICA
Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF