quinta, 28 de março de 2024
LADÁRIO

Operação da Polícia Civil prende nove fugitivos do sistema penal

01 outubro 2020 - 15h00Por PC-MS

Delegacia de Polícia de Ladário e a Polícia Penal (AGEPEN), deram continuidade, nesta semana, à operação Poena, que resultou na prisão de nove fugitivos nas cidades de Ladário e Corumbá. Ao todo foram recapturados oito homens e uma mulher, com idades entre 20 e 47 anos, pelos crimes de receptação, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

A força tarefa tem por objetivo prender evadidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os recapturados foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

A população pode fazer denúncias à DP de Ladário via aplicativo Whatsapp pelo número 67-99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social